O Colégio

Colégio Educar - Barra da Tijuca/RJ

Nossa História

A Educar foi fundada em 2009 a partir de um sonho, da preocupação em orientar, organizar e determinar atividades edificantes após um longo processo de planejamento e reflexão. Surgiu consciente e responsável em transmitir saberes, iluminando e encaminhando vidas.

Em 2014 expandiu-se para o Ensino Fundamental e passou a se chamar Colégio Educar, mantendo a missão de formar cidadãos conscientes, criativos e responsáveis para a transformação de um mundo melhor, humanizado e sustentável.

Primeira Unidade da Educar

A Educar

Nossa equipe é composta de profissionais habilitados e que tem paixão por educar.

Formamos uma grande família: Funcionários + Alunos + responsáveis.

A proposta da Educar conta com uma equipe técnica que busca a coerência entre princípios almejados e a prática educativa composta por Diretor, Supervisor Pedagógico, Coordenador e Secretária escolar.

A Direção e a Supervisão pedagógica, supervisionam as atividades desenvolvidas no âmbito da unidade escolar e responsabilizam-se pela articulação entre professores, alunos, famílias e comunidade.